sábado, 21 de abril de 2012

"Dança"... em Tertúlia de Poesia

(imagem da NET)


A Minha *Dança...

De longe veio o recado...
"Ela merece um Samba...
uma dança pr'animar..."

assentou-me mesmo a matar...
entrei na "onda" co'a melodia...
refresquei-me de tal alegria
e... dei comigo a m'embalar...
trauteando... em tal polifonia
conduzindo-me, sem me movimentar
flutuando... como por magia...
num tal deleite prazeiroso
inebriando-me, no delírio da melodia
naquele mar, nada ocioso
nesta dança... desejei meu par...

e... feliz, na crista da onda
envolvida em assanhada espuma
na dança daquele meu mar
a tal vaga m' enlevou:
"Ela merece um Samba...
uma dança pr'animar..."

é assim qu'agora estou...
fluindo... como uma pluma
nesta "onda"... danço a *Kizomba ...

[Dançar é bom...
mas a dois é muito melhor!!!]






 
*Festa (no dialecto Kimbundo/Angola)

  

de:aileda/adeliavaz

Sem comentários: