quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Poesia...

(imagem da NET)
 
[ "_Mãe, quem sou EU???" - questão de uma criança, numa Língua qualquer...] 


*Quem sou EU???

Mãe, diz-me...
Quem sou EU???
És a minha filha
a nossa menina
és um coraçãozinho
uma flor tão pequenina
és ...és mesmo Tu!!!

Era assim...
naquele doce "diz-me"
queria saber do seu EU
queria conhecer-se...
Sua origem perceber
seu estar era o seu...
Mas, donde vinha o ser???

Quem sou EU???
Nesse perguntar docinho
sentia-se numa ilha...
Sempre acompanhada
rodeada de carinho...
crescia assim o seu EU...
Dos Pais era a amada filha!!!

Quem sou EU???
És flor que desabrochou
conheceste-te... cresceste
seguindo o caminho de ser
alimentando-te de vida...
Fizeste-te... dia e noite
caminhaste (marcha e corrida)
No teu Eu... sei o que sou!!!

_Sou EU!!!
Filha, Mãe, Mulher...
fruto de VIDA!!!

de:aileda/adeliavaz

Sem comentários: