domingo, 11 de dezembro de 2011

causinhas minhas... por AKi...

(imagem da NET)

Tenho Fé...


há tempo sem tempo...
sobrevoado por abutres
horripilantes figuras de mau gosto
roendo-se do padecimento
deglutindo-se no desgosto
doutros pares... os mais ilustres

Tenho fé...
que nas montanhas do adverso
onde o mundo gira do avesso
florescerá a manta seca de verdura
abrasará a floresta dos sonhos
reduzindo a cinzas o tempo das urdiduras

Tenho fé....
na solidariedade
na equidade partilhada
Tenho fé...
na cumplicidades
p'la divisão acertada
Tenho fé...
na falência das vaidades
na ruptura dos maus hábitos
Tenho fé...
numa renascença desejada
dum mundo d'humanidades

Tenho fé...
haverá tempo com tempo...


de:aileda/adeliavaz

2 comentários:

Camila Couto disse...

Parabéns pelo blog...as poesias são maravilhosas!

aileda disse...

Grata pelas palavrinhas encorajadoras a continuar AKi...
Volte sempre, Camila couto