segunda-feira, 16 de abril de 2012

*PERFUME* em Tertúlia de Poesia

 (imagem da NET)

*PERFUME...

Lá fora...
um sol dormente
do espectro se desfazia
rapidamente....

O dia já não luzia..
a natureza enegrecia
a noite caía
simplesmente...

No ar...
intenso odor
flor da noite exalando...

Na penumbra da sala...
a meu lado
o vazio dormia...
Inventando-te
o aroma das tuas palavras
eu sentia...
doçura imensa
um misto de perfume e calor
seduzindo-me...
uma brisa intensa
fazia bailar meu coração
enlouquecendo-me...
o rastro do teu perfume
na sala vazia...

No ar...
o perfume da paixão
que conduz ao Amor..

Lá fora...
o embriagar do perfume
que conduz a uma flor!!!

 
de:aileda/adeliavaz
in "Tertúlia do Abrigo" (click... veja Aki...)
(sexta feira.dia13Abril-Dia Int do Beijo)
Tema: "Perfume"

Sem comentários: