quinta-feira, 3 de maio de 2012


 Foi 27 de Abril...
Dia muito especial para mim...

*Aniversário da Minha Maninha!!!

Minha Maninha!!!
Sabes q és *Especial*...
Muito Querida.... Minha Amiga!!!
Es parte de mim...
uma ternura na minha vida...

Faz tanto tempo que nos conhecemos
Guardo teus sorrisos
teus miminhos de bebé
teus carinhos...
tuas lágrimas de choro inocente
tuas gargalhadas de menina adolescente
contagiando-me de alegria a cada momento...
Enchem-se de lágrimas os olhos meus
ao relembrar o nosso lindo tempo
a emoção por tudo o que juntas desfrutámos
de crianças a mulheres sempre nos amámos...

Quantas lágrimas derramaste...
e eu não as enxuguei...
A distância foi nossa madrasta...
queria dar-te o mundo...
talvez o mar que nos une
queria ser a primeira
estar sempre por perto... proteger-te
Quantas vezes chamaste por mim...
Eu ouvia-te... mas não estava aí...
Sei bem como sou importante para ti...

Quantos momentos da minha vida
meu coração em padaços se partia...
queria para ti a felicidade plena
oferecer-te em cada momento do teu dia
o meu sorriso... o meu maior carinho
aconchegar-te a mim naquele terno abracinho...
Minha maninha, minha amiga tão querida
como sempre digo: Minha filha primeira
para mim... Uma Grande MULHER à maneira!!!

Esta tua Maninha Sonhadora...
neste DIA tão teu
quer dizer-te que o sonho nunca acaba
que as pessoas como tu são raridade...
Continua a quebrar todos os obstáculos
Continua a abrir caminhos para a felicidade
Continua a alimentar teus sonhos
a voar alto como uma ave
a desabrochar como uma flor
Um dia quem sabe...
juntas ainda poderemos
exaltar nossa vida de Amor!!!

__________________________________________
Hoje é um dia muito especial para mim...
Nesse dia a minha Maninha chegou ao mundo
a vida de todos nós veio alegrar...
Com o passar dos anos...
esse seu dom de optimismo
de força e perseverança...
multiplicou mais essa alegria
de quem a tem como sua
para sorte... de quem a sabe AMAR!!!

de:aileda/adeliavaz



*MUITOS PARABÉNS, Minha Maninha tão Querida!!!

Sem comentários: