terça-feira, 25 de setembro de 2012

Há sempre um tempo...no tempo meu...



Passou o Dia 09Set.
Dia do meu Aniversário!!!
Dizia eu:

Quando se festeja aniversário, manda a tradição do "fazer anos", há o tal bolo c velas. Ao apagar as velinhas há sempre 3desejos secretos, qual "escravo" de Aladino... ao som dum palmeado "Parabéns a VocÊ!!!"...
Parte-se o bolinho e os convivas saboreiam uma fatiazinha: "Está bom!!!"; "Saboroso"; PARABÉNS!!!
Assim, neste dia do meu Aniversário, sirvam-se: _"Vai uma fatia do meu Bolinho???"
Agora, sai o "discurso":
* "Depois que cumprimos as missões impostas no berço — ter uma profissão, casar e procriar — passamos a ser livres, a escrever nossa própria história, a valorizar nossas qualidades e ter um certo carinho por nossos defeitos. Somos os titulares de nossas decisões. A juventude faz bem para a pele, mas nunca salvou ninguém de ser careta. A maturidade, sim, permite uma certa loucura (...) estamos mais aptos a dizer que infelicidade não existe, o que existe são momentos infelizes. Sai bem mais em conta." (Martha Medeiros)

FELICIDADE p mim!!!



Sem comentários: