domingo, 21 de outubro de 2012

Cisinhas Minhas... em POESIA...

 (imagem da NET)
 
*Um Dia na Internet

Aí vai a minha Publicação
deixo um Xis Pê Tê Ò
Assinalo um GOSTO
a mostrar que estou a ler
esse teu novo POST
Deixo a Mensagem
com o meu parecer
na tua Página Perfil
Adiciono agora a FOto
uma sugestiva imagem
com esta já são mais de mil
No email @rroba ponto. com
escrevo o que te desejo
saúde, €uros, muito amor
termino com um beijo
Abro o link mais publicado
https e fico já ao corrente
daquilo que em www
acontece no momento
No Facebook adiciono Amigo
que me estão a sugerir
ou por mim encontrado
Amizades é mesmo comigo
faço aquele tal click
logo a seguir vou curtir
Actividade mais recente
entrar e comentar
Benvindo ao meu clube
que já está a abarrotar
O meu BLOG actualizo
como uma nova mensagem
No ailedaaki eu me realizo
no meu tempo sigo viagem
Meu Blospot é uma casinha
sem porta e com janelas
ali muito bem arrumadinha
Há poesia e alegria
dum tempo com tempo
dum passado presente
vividos de coisas belas
Agora para terminar
um joguinho vou jogar
Sei que há quem goste
outros dizem que não
Cada um na Internet
escolhe sem pagar o frete
um tópico ou uma canção
A visita ao Youtube
é grande ocupação
há música para ouvir
notícias para dar
publicidade e eventos
tudo para se actualizar
A cultura pois então
pode ser consultada
Nos Sites especializados
aprender não custa nada
Dia e noite na NET
muitos parabéns desejar
há Gifs animados
Copy ao vasculhar
A Internet tão falada
passou a ser um pet
por tudo e por nada
Vai... procura na Net!!!

Benvindo/a à minha Página

Tu que visonas meu perfil
Deixa-me um dos teus likes
Se Gosto... É do baril!!!


de: aileda/adeliavaz

Sem comentários: