terça-feira, 13 de novembro de 2012

Causinhas minhas... POESIA

 
(imagem da NET)
 *Despertar...


Naquele acordar me desperto
o dia a amanhecer
o céu azul está escarlate
é o Sol a nascer
raios de luz no espectro
meu corpo inerte
como que a crescer
move-se lentamente
meus olhos semi-abertos
encandeiam-se nesse quilate
no despertar da consciência
a despertar o despertador
despertando a consciencializar
desperto conscientemente
a dar ao sono nova morada
para não me atrapalhar
mesmo que queira fingir
que continuo a dormir
comecei mesmo a despertar...

Despertar meus sentimentos

meus interesses motivar
meu autoconhecimento avivar
reverência na minha experiência
sem pressa sou a viajante
a perceber as delícias
deste meu invulgar despertar
ser a indiscutível amante
na cumplicidade em conquistar
ao ponto de sentir tuas carícias!


 
 
de:aileda/adelivaz
 
 
 

Sem comentários: