segunda-feira, 9 de junho de 2014

Causinhas minhas... Poetisando...



Poetisando... trocadilhando...

Poetisando... trocadilhando...

»Demais...

Sair sem andar
sem andar por aí
por aí sem nada
sem nada p'ra ver
p'ra ver sem olhar
sem olhar o teu rosto
teu rosto bem moldado
longo... bem barbeado
ou será ovalado
bem escanhoado..,
bem... já nem sei... .
olhar sem ver
sem ver a voar
a voar sem asas
nas asas do vento
do vento garroa
garroa sem dó
sem dó em mim
em mim sem ti
sair sem andar
sem andar por aí...
Demais...

de:aileda/adeliavaz


»Demais...

Sair sem andar
sem andar por aí
por aí sem nada
sem nada p'ra ver
p'ra ver sem olhar
sem olhar o teu rosto
teu rosto bem moldado
longo... bem barbeado
ou será ovalado
bem escanhoado..,
bem... já nem sei... .
olhar sem ver
sem ver a voar
a voar sem asas
nas asas do vento
do vento garroa
garroa sem dó
sem dó em mim
em mim sem ti
sair sem andar
sem andar por aí...
Demais...




de:aileda/adeliavaz



Sem comentários: