quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

causinhas minhas... por AKi... (17)



Será que SONHO não paga imposto... (?!?!)




Sonhos meus...



...criativos
a relevar minha expressão
pintura em exposição
livros em publicação

...lúcidos
a controlar filmes da vida
direccionando-os para quem...
os mesmos sonhos também tem

...pesadelos

a confrontar o fantasma
coisinhas da vida real
monstros com gaguez ou asma

...repetitivos
causas de preocupação
arrepios ou até desvios

a suscitar o tal perdão

...sensuais
passados...de adolescência
garantidos em estágio
perturbadores... sem demência


Há nos sonhos meus...
...árvores, a dar razão de Família ter
...voos, a suscitar merecida liberdade
...prédios, a dar sentido ao meu "ser"

...jardins, a aromatizar uma dura realidade
...comida e bebida, a negar o "ser mobília"
...mapas, a encurtar caminho à saudade





e...
se sonhar não paga imposto...
de "Sonhos"... fiz o que gosto!!!



de: aileda/adeliavaz.2008






... há sempre um SONHO...

Sem comentários: