terça-feira, 7 de julho de 2009

causinhas minhas... por AKi...


(Montagem: imagens da NET)

... brincando com...


PAPAGAIO DE PAPEL...

Só para te ver na brisa do vento
meu Papagaio de papel vou lançar
No ar, eu vou ver-te livremente
nas águas do mar a balançar...

Quero ver-te a decidir...
qual o rumo que tomas no mar
EU... contra a corrente do vento,
lá do alto, só consigo me segurar

Tal como tu, desorientada no ar...
sinto-me perdida neste meu dia-a-dia.
Queria saber qual o rumo a tomar...
Mas, nenhum sofrimento me tira alegria.


Mesmo contra a corrente do vento...
poderás escolher livremente teu rumo
nem que seja por um único momento...
EU escolhi... caminho neste meu mundo!!!

(o vento empurrou o meu "Papagaio de papel "... para AKi...)





de:aileda/adeliavaz

2 comentários:

Catarina Poeta disse...

Todos temos um dia de desorientação momentânea, e que bela forma de falar disto.
Forte abraço!

aileda disse...

Olá, Linda Catarina!!!

Catarina - "A Poeta" falou... tá falado... (rindo...muito)

Se Gosto...

Adorei ter-te por perto.

Bjão

Volta sempreeeeeeeee