sexta-feira, 2 de outubro de 2009


(imagem da NET)

O meu relógio...


é uma caixinha tão misteriosa
tem um recheio encantado
toca...clica...melodia gostosa
deixa-me desperta num recado...

bate... bate... religosamente
horas certas do tempo corrido
cronometrando o sentimento
dá-me... alerta-me p'ro sentido...

quando parece mais silencioso
logo me conta em "badaladas"
acelerando-me... mais ruidoso
conta minutos de horas passadas...


meu relógio é caixinha mágica
ritmada... tem muita entoação...
mediatiza memória escolástica
na doce forma de um coração...


apertadinho dentro do meu peito
dá-me tudo que o tempo me deu...
batendo-me forte de qualquer jeito
é o meu coração este relógio meu...


Bate...bate...coração...
Tic-tac...tic...tac...
meu relógio d'emoção...

de:aileda/adeliavaz




2 comentários:

Paula Martins disse...

Olá minha querida, o teu relogio está divinal...Parabéns!

Beijinhos

aileda disse...

Tic-tac... tic-tac
meu relógio... no despertar

Muito carinho nas tuas palavrinhas, Paula!!!

bigdinha...

Bjão