sábado, 29 de outubro de 2011

Momentos meus... POESIA

 Se Gosto... Partilho... 
Estive na TERTÚLIA do ABRIGO POÉTICO 
  (clica AKi...)
Foi assim... 
(imagem da NET)
na Tertúlia do Grupo Abrigo Poético
Hoje 28.10.2011

25ª Edição da Tertúlia no Abrigo

Tema: Magia

Abertura: Adelia Vaz


*
Introdução

“Magia”- de religião a ciência, arte dos poderes invisíveis, das práticas ocultas, a surtir efeitos visíveis extraordinários e/ou sobrenaturais…

Mas não a quero nesse sentido…

«Magia da natureza, magia do amor, magia das palavras, magia da poesia…»

Esta, a que esta noite proponho p tema/discussão - “magia” - a exercer nos sentimentos sensações, a dar ao espírito/alma encanto, fascinação… prestígio também.

E que tal a “magia da simpatia”???

Meus Poetas!!! “Estrelinhas” (“Abriguitos”, como eu) entrem, sentem-se e deixem fluir o vosso teclar (aí num PC, qb.) …

A “magia” virtual numa Tertúlia sensorial… hoje AKi…

*
Poema


“Magia”

Eterna palavra dos enfeitiçados
Encanto dos enamorados

Magia…

no sonho , na paixão,
no amor, na solidão…

Está no ar, no perfume...
no tempo a desfilar
nas mágoas sentidas
nas verdades contidas…

Magia…

no sublime do “eu”,
no etéreo da alma…
nas palavras em poesia

Magia…

Existe (???)...
Será feitiço…
enguiço ou bruxaria???

Há Magia… no sentir meu…
Sempre que sinto por perto
Meu Mar e meu Deserto!!!

Adelia Vaz
 
de;aileda/adeliavaz

Sem comentários: