sábado, 22 de outubro de 2011

PARABÉNS filhota!!!



 Meus Amores















Como o tempo passa...

Era ontem..

Há tanto tempo...
o sonho e a felicidade
entravam na minha vida
tudo crescia em mim...

hoje, tanto tempo passado

em mim, há um jardim.. .

Há flores no meu coração

crescem ano a ano
deixando-me mais viva e colorida
meus amores fazem anos...
crescem as flores da minha vida...

Foi dia de aniversário

para Ti, minha Guidinha doce,
também o foi para mim,
querida filhinha minha...
celebro o dia que à vida te trouxe...

Ternura, mar de carinho

rio de amor imenso...
Tudo do mais e melhor
encontres no teu caminho...

Para ti, minha Menina,

ontem tão pequenina...
deixo o meu coração florido
de tantos anos de Vida
a fazer-me a jardineira-Mãe
zelosa, presente e muito querida..

Amo-te, minha filhinha!!!

Adoro-te Minha Guidinha...



De novo... PARABÉNS!!!

Continuo AKI...
sempre a teu lado...

Bjão gdddddd

da tua Mãezinha

Sem comentários: