quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

causinhas minhas... POESIA

 (imagem da NET)
 
*VONTADE...


Vontade sempre me faz pensar:
Tenho fome ou vontade de comer?
Sentindo vontade ou não
algo me disse: fica à vontade
Procuro a minha vontade...
Vontade doce: um poema escrever
como sentir vontade de vencer
E nesta hora a falar mais alto
a vontade de viver no dizer:
Deu-me a vontade de ter vontade...

Nesta vontade de uma coisa doce
vontade da mente é semente
abre-se a inteligência... à vontade
como um poder de transformação
qual florzinha delicada a crescer
nessa força de vontade de sair
de terra seca, aninhada em semente...

Independente da nossa vontade
nascemos ... vontade sem hora
anuncia nosso dia de estar cá fora!
O sol que o nosso corpo aquece
elevado grau de força de vontade
alimentador... é a nossa vida
vontade de fazer ou ter alguma coisa

Mesmo quando tudo tão vazio parece,
sem vontade de pedir ou dar carinho
há uma força de vontade inabalável
na vontade de alguns, que não fenece...
Há vontade de desistir, em tanta gente
é preciso vontade p'ra olhar em frente
dar a volta, nunca desitir... é urgente!

Doce vontade... Vontade de ti...
Senta-te e sente-te à vontade!
Deu uma vontade de te ter aqui...
Vontade de sentir um abracinho
mais louca vontade de estar...
com verdade ou mentira, sem medo,
vontade de ser feliz... meu segredo!


 
 
 
de:aileda/adeliavaz
 
 
 

1 comentário:

RÉJO MARPA disse...

IVindo de alguém que ajudou também a florescer em pleno deserto uma Cidade INDEPENDENTE,vencedora três vezes(O querer,acreditar e ser),
não me admira que as palavras se tornassem verdade. FORÇA...
RÉJO MARPA