sábado, 13 de julho de 2013

Causinhas Minhas... Poesia...

Foto: Renascida...

No tempo que voa 
medito
em reflexão
me escondo do meu Eu...
desentendida
socorro peço
neste meu à toa...
na mesma medida
abafo meu grito
na raiva 
de não estar
naquilo que pareço
como pessoa...
reflicto
meio perdida
por não te abraçar
naquele momento
acontecido...
Ouço a tua voz
no tempo sem tempo
um e outro... a sós
e...
no tempo perdido...
vejo-me em nós
renascida !

de:aileda/adeliavaz
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(imagem da NET)

 
Renascida...

No tempo que voa
medito
em reflexão
me escondo do meu Eu...
desentendida
socorro peço
neste meu à toa...
na mesma medida
abafo meu grito
na raiva
de não estar
naquilo que pareço
como pessoa...
reflicto
meio perdida
por não te abraçar
naquele momento
acontecido...
Ouço a tua voz
no tempo sem tempo
um e outro... a sós
e...
no tempo perdido...
vejo-me em nós
renascida !

 
 
de:aileda/adeliavaz
 
 

Sem comentários: