sábado, 23 de outubro de 2010

causinhas hilariantes... e não só...

 (Imagem da NET)


Ir ao dentista no séc.XIX  era obra... 
Tenho medo do dentista...
Mas mesmo assim ... há coisas...!!!







"coisas" de DENTES




Esta coisa de dentadura
tem muito que se lhe diga...
e quando a tosse é fartura
lá se vão alguns na "cantiga"


Contam em jeito de graça
que um tal senhor dentudo
numa dessa tosse de raça
engoliu um dente e tudo...


Ficando numa aflição tal
sem saber o que fazer...
logo se dirigiu ao hospital
e um médico o quis ver...


A graça é que o dentudo
chorando copiosamente
pedia ao médico "por tudo"
_Doutor, salve o meu dente...


Não é que o médico espreitando
salta uma tamanha gargalhada...
_Seu dente, AmiGo, está gozando
mesmo AKi... a rir-se à descarada...


_Que me diz Senhor Doutor(?!?)
_Pois é, Seu dente me faz cú-cú...
_O Senhor Doutor tem tal humor(!!!)
_ Eu? seu dente é que está no seu (...)
  "Sim Senhor"!!!!




de:aileda/adeliavaz

Sem comentários: