sábado, 9 de outubro de 2010

,,,sentir-me...ao comunicar...

 ...sigo o tempo meu




Sem "pernas" novas...
sigo a caminhada
enfrento a vida...
sumo na escapada
meio desentendida...
não me troco por nada...


parei a pressa de chegar...
acordo numa flatuência de viver
redopiando na ventosidade
de conseguir um leve estar...
com tempos me quero rever
retocando minha vontade
a sentir-me... ao comunicar... 




de:aileda/adeliavaz


 
Vivemos em sociedade. A comunicação é a chave que abre as portas das relações entre os indivíduos, permitindo a compreensão e organização social. Quanto melhor a comunicação, maior a chance de harmonia dessa convivência.
 
Falar com clareza é ser entendido pelo outro. Aprender a escutar é compreender o que as outras pessoas dizem. Estar atento aos gestos e às expressões que muitas vezes revelam mais sobre alguém do que as palavras...

Sem comentários: