sábado, 2 de março de 2013

Causinhas minhas... POESIA

*Hoje apeteceu-me escrever...

Apetecia-me
escrever sobre...
(tanto me vem à memória)
escrever um conto
uma breve história...
escrever a dúvida
a vingança cruel
o descontentamento
a irresponsabilidade...
escrever sem papel
sem tinta nem lápis
grafia em branco
palavras invisíveis
coisas e causas sentidas
sentimentos desprezíveis
que aqui dentro de mim
andam mesmo a monte...
não escrever a vaidade
nem o mau pressentimento
ou uma acção inglória...
escrever... hoje já não
não escrevo e pronto!
no papel branco inutilizado
de tinta preta borrado
era uma vez um conto
que me apetecia escrever
agora passou à história
apagado... (era pobre)
morreu na minha memória...

de:aileda/adeliavaz

(imagem da NET)




2 comentários:

REJO MARPA disse...

Eu escrevo, e quando não o faço esrevinho,quanto mais não seja para dizer que às vezes, estou a
"lixar-me" para o Mundo...
Espero que continue a fazê-lo...

REJO MARPA disse...

Eu escrevo, e quando não o faço escrevinho, quanto mais não seja para dizer que às vezes, estou a
"lixar-me" para o Mundo...
Espero que continue a fazê-lo...