sexta-feira, 22 de março de 2013

Dia da Poesia


21 de Março... 

*Dia da Poesia..

É dia dos meus dias
tempo do meu tempo
 

sentido de meu viver...
Poesia com poesia
centro de um sol abrasador
momentos de fantasia
minhas miragens de amor
Sonhos longos de paixão
marés de ondas espumantes
doces olhares cristalinos...
Poesia com poesia
mote da minha razão
endeusada de alegria
encantamento de amantes
com cérebro no coração...

Dia da Poesia...
Ontem, hoje, amanhã
sempre... meu dia-a-dia!!!

 

de:aileda/adeliavaz




Foto: 21 de Março... Hoje...

*Dia da Poesia..

É dia dos meus dias
tempo do meu tempo
sentido de meu viver...
Poesia com poesia
centro de um sol abrasador
momentos de fantasia
minhas miragens de amor
Sonhos longos de paixão
marés de ondas espumantes
doces olhares cristalinos...
Poesia com poesia
mote da minha razão
endeusada de alegria
encantamento de amantes
com cérebro no coração...

Dia da Poesia...
Ontem, hoje, amanhã
sempre... meu dia-a-dia!!!

de:aileda/adeliavaz

Sem comentários: