sexta-feira, 22 de março de 2013

Já é Primavera...


*Meu tempo de Primavera
(Para Ti... que me lês AKi...)

 
Um sol manhoso
estende-se na minha janela
sorrindo meio nervoso...

a chuva espreita...
senhora molhada
desde a madrugada

afoita, a Primavera
a caminho do Verão...
faz do tempo... ocasião

sentimentos aquecidos
de saudade às rodelas...
dão carisma a coisas belas

de África um safari...
as "novas" em noticiário
são acréscimo em solário...

por Aki... minhas paixões,
ora tidas ora deixadas...
são mensagens aninhadas

há sempre um tempo
num rasgo de carinho...
daí... este meu miminho

alvíssaras aos que m'espreitam...
pulando a cerca em literacia
a dar-se ares em cada dia...

Bem hajam os espíritos coesos
presentes na demasia do tempo
abertos, mesmo quando presos...

Pra Ti , a minha mensagem
neste tempo meu, que promete...
um sol com "chuva de muleke"
neste tempo meu, que já era...
meu tempo de Primavera!!!


de:aileda/adeliavaz
Foto: *Meu tempo de Primavera
(Para Ti... que me lês AKi...)

Um sol manhoso
estende-se na minha janela
sorrindo meio nervoso...

a chuva espreita...
senhora molhada
desde a madrugada

afoita, a Primavera
a caminho do Verão...
faz do tempo... ocasião

sentimentos aquecidos
de saudade às rodelas...
dão carisma a coisas belas

de África um safari...
as "novas" em noticiário
são acréscimo em solário...

por Aki... minhas paixões,
ora tidas ora deixadas...
são mensagens aninhadas

há sempre um tempo
num rasgo de carinho...
daí... este meu miminho

alvíssaras aos que m'espreitam...
pulando a cerca em literacia
a dar-se ares em cada dia...

Bem hajam os espíritos coesos
presentes na demasia do tempo
abertos, mesmo quando presos...

Pra Ti , a minha mensagem
neste tempo meu, que promete...
um sol com "chuva de muleke"
neste tempo meu, que já era...
meu tempo de Primavera!!!

de:aileda/adeliavaz

Sem comentários: