quinta-feira, 20 de novembro de 2014

POESIA Temática: "Solidão"


 (imagem da NET)



*Não é difícil perceber...

Quando estou
Estou online
Quando não estou
Online estou
Isto para dizer
Se de mim quer saber
Comentário pode deixar
Publicação pode animar
Um tempo de melancolia
Que me morde dia a dia
Nada na vida é perfeito
Mesmo com este meu jeito
Sou eu quem procura
Desatar esta tortura
Quando a dona solidão
Asfixia meu coração
Tenho um passado
Vivo um presente
Não esqueço meus deveres
Só não tenho mais poderes
Não posso viabilizar
Aquilo que penso estar
Fora do meu controlo
Sou assim neste meu rolo
Quero voltar à vida
Estar mais prevenida
Matar este tempo meu
De rotina inexplicável
Que o mau tempo
Neste agora me deu
Sem me perguntar nada
Pois estou sempre contactável
Em qualquer momento
Estou aí nessa jogada
Sou peça deste xadrez
Sou presa do meu tempo
Quero-me EU... desta vez!

[Poesia do meu EU... quando a solidão me visita...]

de:aileda/adeliavaz



Sem comentários: