quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

há sempre um Tempo...

"Amigos de... e para Sempre..."
(aileda entre alunos - 1969... 70's ? - Esc. Bartolomeu Dias de P.Alexandre)
FOTO: créditos de AMEstrelinha



Uma divisão certa...

A AMIZADE contraria
as regras da Matemática:
por dois ou mais dividida
de tamanho aumenta ...
Quem diria!!!

Os AMIGOS meus
recentes ou antigos
comigo dividem ...
e ganho novos AmiGos
dos amigos meus...

Quanto mais dividida
mais aumenta A AMIZADE ...
o número de AMIGOS cresce
e isso traz-me FELICIDADE!!!

Faz como EU... AMIGO!!!
Não percas a oportunidade...
dá um AMIGO a teu Amigo
divide... Assim Eu te digo:

A AMIZADE
além de contagiosa
ela é incurável
seja nova ou idosa...

como assim...
AMIGO (A)!!!
nem tão cedo...
te livras de mim...



aileda/adeliavaz ( in "Amigos")

Sem comentários: