sábado, 31 de janeiro de 2009

meu expressar... (3)

(imagem da NET)



há mel nas palavras...

"dizer" meu a versejar
é cousa ...do mais banal
p'ra quem gosta de comunicar
de outra forma mais especial...

há mel nas palavras
atino na acção "postar"...
ânsia de quem desbrava
um tesouro por explorar...

a doçura do mel
entra no fazer ao dizer
sem lápis nem papel
Tudo... o que nos faz SER!!!

SER é o mel da existência
a demanda da vida minha
ser princesa na infância
sem pensar em ser RAINHA...

como a abelha-mestra, sou dona
ao versejar... meu mel escorre...
comunicar assim... me apaixona
e a palavra flue num corre-corre...

se vai ficar nalguma memória
este tal jeito meu de dizer
como só o tempo faz história
cá vou "melando" até poder...

( jeito de aileda ... em comunicação)




de:aileda/adeliavaz

1 comentário:

António Valério,sj disse...

Boa noite e obrigado pela visita! Gosto particularmente de blogues em que ha expressão artística pela poesia... e gostei muito! Tambem vou voltar! antonio