segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

(imagem da NET)


Se EU pudesse...


ai... se eu pudesse...

acabava com as nefasta guerra
transformava as armas em pão
fazia do mundo um jardim...
deitava boas sementes à terra

ai...se eu pudesse...

fazia no mundo uma revolução
povoava-o de Anjos Querubim...
cantando cada ideia... a mais pura
levando a todos o conhecimento...

ai... se eu pudesse...

mandava o vento soprar beijinhos
carregava as nuvens de ternura...
banindo da terra todo o sofrimento
ia fazer sorririr tantos meninos...

ai... se eu pudesse...

abria no deserto tantos furinhos
a guardar chuvinha da mais pura...
enchia muitos e tamanhos pucarinhos
a matar a sede a quem tem...

ai se eu pudesse...


fazia do Mundo a maior Mãe...
a "mater" de grandes e pequeninos
aquela que no seu seio contém
um mundo para todos os Meninos...

ai... se eu pudessse...


de:aileda/adeliavaz

1 comentário:

Isabel Branco disse...

Se tu pudesses...
não haveria distância
nem a vil corrupção ou a ganância...
Se tu pudesses...
o mundo seria a bola nas mãos duma criança
e jamais nos faltaria a esperança...
Se tu e eu pudéssemos...
ai... se nós pudéssemos...
voltaríamos à nossa infância
e reparti-la-íamos com amor e abundância.

Um beijinho.