terça-feira, 2 de abril de 2013

Dia das Mentiras... 1º Abril

*Mentira...

Passaste à minha porta...
Nem de vaia me saudaste
Abri logo a minha janela
quando senti os teus passos...
Não eras tu? Quem diria...
Aquele teu andar picado
nesses saltos altos que usas
o cabelo todo desalinhado
essa big maquilhagem 
de que tu tanto abusas...
A tal mala a tiracolo
verdosa e sarapintada
que mais parece um crocodilo
que uma saca mal aviada...
Eras tu...em grande estilo!!!

Mentira???
então porque te apressaste
quando nesse teu ar de star
de soslaio espreitaste
porque eu estava a espreitar???
Mania a tua de mentir...
mentira só tem um dia???
Achas tu que é do baril...
Pois ficas agora a saber
de mentiras podes viver
vais a tempo de aprender
mentira tem um Dia certo
dizem... só no 1º de Abril
mentirinha... está correcto...
Como nódoa em bom pano
mais te posso dizer:
há quem minta todo o ano!!!

Mentira???

de:aileda/adeliavaz
  (imgem da NET)

 
*Mentira...

Passaste à minha porta...
Nem de vaia me saudaste
Abri logo a minha janela
quando senti os teus passos...
Não eras tu? Quem diria...
Aquele teu andar picado
nesses saltos altos que usas
o cabelo todo desalinhado
essa big maquilhagem
de que tu tanto abusas...
A tal mala a tiracolo
verdosa e sarapintada
que mais parece um crocodilo
que uma saca mal aviada...
Eras tu...em grande estilo!!!

Mentira???
então porque te apressaste
quando nesse teu ar de star
de soslaio espreitaste
porque eu estava a espreitar???
Mania a tua de mentir...
mentira só tem um dia???
Achas tu que é do baril...
Pois ficas agora a saber
de mentiras podes viver
vais a tempo de aprender
mentira tem um Dia certo
dizem... só no 1º de Abril
mentirinha... está correcto...
Como nódoa em bom pano
mais te posso dizer:
há quem minta todo o ano!!!

Mentira???

de:aileda/adeliavaz
 
 
 

Sem comentários: