sábado, 11 de maio de 2013

Uma data ... uma maca de vida (27Abril)


 Passa o tempo... mas esse tempo nosso 
tem sempre a magia de quem faz parte da nossa vida:
A Minha Maninha Querida fez aniversário e, como todos os dias... estive com ela no meu pensamento ...  
sentindo-a com tamanha alegria!!!




Para Ti...
Minha Maninha!!!


No meu coração há uma flor
linda...linda de carinho!
Cheira tanto a jasmim
abre-se no meu Amor...
Torna o meu coração
mais terno e acolhedor...

Sempre sinto seu cheiro
um aroma suave e doce
um calor...uma ternura...
Dos meus grandes amores
também és um primeiro
desde sempre uma doçura...

Desde aquele dia tão especial
vives sempre no meu coração
como minha mais bela flor ...
Hoje, ligas-me num sem igual
ao teu dia de celebração
do teu nascimento em amor...

Linda, Minha Maninha
minha querida irmã,
tua realidade é a minha
muitas as saudades são
e a distância também.
Gostaria te estar contigo
poder dar-te num abração
e o melhor que a VIDA tem.

Sabes que fazer aniversário
é olhar para trás com gratidão
e com muita fé seguir em frente!
Posso não ser tudo o que sonhei
mas sou muito...muito mais feliz
porque sei que na nossa união
sempre e para sempre te terei!!!

Parabéns para hoje...
Felicidades para sempre...
Minha Maninha querida!!!

Bjkão com o meu carinho!!! 
 
 
de:aileda/adeliavaz 



 

Sem comentários: