domingo, 5 de maio de 2013

DIA das MÃES... Poesia

É dia da Mãe...
Nem sei o que dizer
Minha mãe
meu tesouro
tão antigo
tão velhinho
não me imagino
quando Te perder...

Minha Mãe
é a Mãezinha
a cor dos meus dias
a força do meu desfalecer
a guardiã da minha alegria...

Minha Mãe é tudo...
alimento das minhas fantasias
a mão que me pôs a andar
meu livro de boas maneiras
exemplo de solidariedade
minha professora na leitura
minha mestra na escrita
minha instrutora na conduta
cúmplice nas minhas alegrias..

Minha Mãe é tudo...
Minha maior Amiga
a companheira do amor
a conselheira de valor
que dum botão em flor
actuou com tal magia
e a força desfolhou em mim...
Sou a Mulher que desejarias,
como Tu, minha Mãe, sou assim
a Filha que tu tanto querias!!!

É Dia da Mãe!!!
Afinal, eu sabia dizer
que ser Mãe é tudo...
no milagre de nascer!!!


FELIZ Dia das Mães!!!
05.Maio.2013


de:aileda/adeliavaz

Foto: É dia da Mãe...
Nem sei o que dizer
Minha mãe
meu tesouro
tão antigo
tão velhinho
não me imagino
quando Te perder...

Minha Mãe
é a Mãezinha
a cor dos meus dias
a força do meu desfalecer
a guardiã da minha alegria...

Minha Mãe é tudo...
alimento das minhas fantasias
a mão que me pôs a andar
meu livro de boas maneiras
exemplo de solidariedade
minha professora na leitura
minha mestra na escrita
minha instrutora na conduta
cúmplice nas minhas alegrias..

Minha Mãe é tudo...
Minha maior Amiga 
a companheira do amor
a conselheira de valor
que dum botão em flor
actuou com tal magia
e a força desfolhou em mim...
Sou a Mulher que desejarias,
como Tu, minha Mãe, sou assim
a Filha que tu tanto querias!!!

É Dia da Mãe!!!
Afinal, eu sabia dizer
que ser Mãe é tudo...
no milagre de nascer!!!


FELIZ Dia das Mães!!!
05.Maio.2013

de:aileda/adeliavaz

 
FOTO: Nossa Mãezinha c 91anos
(31.Dez.2012 - Marselha)
FOTO: Nossa Mãezinha c 91anos
(31.Dez.2012 - Marselha)
 
 
 
 

Sem comentários: