sábado, 15 de junho de 2013

Causinhas minhas... Vá lá... POESIA

Foto: Apetece-me escrever...
dizer... expressar... 


*Vá lá...

Será que não há palavras
sim.. sons... grafia
para me dizeres
Vem...
Vá lá...
não te intimides
entra nas palavras
bate nas teclas da poesia
escreve qualquer coisa
Diz...

Vá lá...
Até podias rabiscar
garatujar
gatafunhar
ou mesmo desenhar...
e eu logo te via
e quem sabe te diria
o que devia
(para tu saberes)
e não o fiz...

Nas palavras escritas
há surdez
dizes tu...
sei
nisso não acreditas...
só porque não me vês
em palavras ditas
Vá lá...
Vem...
estou viva como tu...

Acorda dessa letargia
Vá lá...
abre teu livro
de tantas folhas...
páginas escritas
de verdades
carinhos
saudades
imersas na poesia
do dizer teu...

Vá lá...
quanto me lisonjaria
seguir-te na leitura
de palavras tuas...
fortalecidas
de amor
puras...
envolvidas
em melodia
num doce torpor...

Vá lá...
Vem...
mesmo sem palavras
há no teu coração
muita ternura!!!

de: aileda/adeliavaz




 (imagem da NET)



Apetece-me escrever...
dizer... expressar...



*Vá lá...
 
Será que não há palavras
sim.. sons... grafia
para me dizeres
Vem...
Vá lá...
não te intimides
entra nas palavras
bate nas teclas da poesia
escreve qualquer coisa
Diz...

Vá lá...
Até podias rabiscar
garatujar
gatafunhar
ou mesmo desenhar...
e eu logo te via
e quem sabe te diria
o que devia
(para tu saberes)
e não o fiz...

Nas palavras escritas
há surdez
dizes tu...
sei
nisso não acreditas...
só porque não me vês
em palavras ditas
Vá lá...
Vem...
estou viva como tu...

Acorda dessa letargia
Vá lá...
abre teu livro
de tantas folhas...
páginas escritas
de verdades
carinhos
saudades
imersas na poesia
do dizer teu...

Vá lá...
quanto me lisonjaria
seguir-te na leitura
de palavras tuas...
fortalecidas
de amor
puras...
envolvidas
em melodia
num doce torpor...

Vá lá...
Vem...
mesmo sem palavras
há no teu coração
muita ternura!!!


 


de: aileda/adeliavaz

Sem comentários: