sábado, 8 de junho de 2013

Quando POESIA acontece...

*Como naquela vez...

Quero...
Queria...
mas nem sei explicar
o que queria
o que quero
neste meu viver
onde queria estar..

Queria...
talvez um dia
se esse dia chegar...
abraçar o tempo
esse tempo
que me fugiu
vazio... dum lugar

Quero...
como naquela vez
cheirar uma flor
pegar na tua mão
passear a teu lado
com teu perfume
no meu coração...

Queria...
passar mais uma dia
sonâmbula talvez
num carinho fugaz
sentir na tua presença
uma força tenaz
destituída de indiferença...

Quero...
Queria...
viver mais uma alegria
num tempo de paz
de amor colorido
como naquele dia
quando o sol nascia...

Quero...
Queria...
mas meu tempo
já é fugaz...

de:aileda/adeliavaz

(Imagem da NET)


*Como naquela vez...

Quero...
Queria...
mas nem sei explicar
 

o que queria
o que quero
neste meu viver
onde queria estar..

Queria...
talvez um dia
se esse dia chegar...
abraçar o tempo
esse tempo
que me fugiu
vazio... dum lugar

Quero...
como naquela vez
cheirar uma flor
pegar na tua mão
passear a teu lado
com teu perfume
no meu coração...

Queria...
passar mais uma dia
sonâmbula talvez
num carinho fugaz
sentir na tua presença
uma força tenaz
destituída de indiferença...

Quero...
Queria...
viver mais uma alegria
num tempo de paz
de amor colorido
como naquele dia
quando o sol nascia...

Quero...
Queria...
mas meu tempo
já é fugaz...


 


de:aileda/adeliavaz




Sem comentários: