sábado, 8 de junho de 2013

Olá!!!... POESIA...


Foto: Olá!!!

Apetece dizer Olá!!!

Olá...
a ti amigo
que passas por mim

Olá...
passarinho
que voas por aqui

Olá...
nuvem passageira
que corres no céu

Olá...
fruto verdinho
que amadurecido
serás comido

Olá...
flor do campo
malmequer
tudo ou nada

Olá...
dia de sexta-feira
aquecido de sol

Olá...
fada encantada
minha alegria

Olá...
mundo meu
que giras
qual girassol

Olá...
gente prazenteira
que traz poesia

Olá...
gosto de ti
minha admiração

Olá...
meu cumprimento
minha saudação
hoje é para ti!!!

Olá!!!

"Olá" é a melhor mensagem para iniciar uma conversa com alguém, ou com os teus... é dizer que ainda te lembras deles e estás com eles...

de:aileda/adeliavaz




 Olá!!!

Apetece dizer Olá!!!

 


Olá...
a ti amigo
 
que passas por mim

 





 
Olá...
passarinho
que voas por aqui


  Olá...
nuvem passageira
que corres no céu

Olá...
fruto verdinho
que amadurecido
serás comido
Olá...
flor do campo
malmequer
tudo ou nada

Olá...
dia de sexta-feira
aquecido de sol

Olá...
fada encantada
minha alegria

Olá...
mundo meu
que giras
qual girassol

Olá...
gente prazenteira
que traz poesia

Olá...
gosto de ti
minha admiração

Olá...
meu cumprimento
minha saudação
hoje é para ti!!!

Olá!!!

"Olá" é a melhor mensagem para iniciar uma conversa com alguém, ou com os teus... é dizer que ainda te lembras deles e estás com eles...


 



de:aileda/adeliavaz

Sem comentários: