quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Coisinhas minhas... por Aki...

*A verdadeira almofada!!!
Aí está uma "almofadinha" c direito a destaque... Tem foto e tudo!!!
Porquê tanto flash???
Falei AKi... de almofadas pintadas... E esta está sempre perto de mim... Nem me lembrei dela... É mesmo... aquilo q nos é familiar mtas vezes n surge como exemplo.
Esta almofadinha é uma resistente... Pintura e confecção de "aileda" em 1990. Já é bem crescidinha!!! Faz parte das brincadeiras das minhas netas, tanto como já o fez das dos meus filhos. Por isso lhe chamo de "resistente" pela sua qualidade duradoura: tecido, pintura e enchimento...
Há coisas q nos são queridas , e esta é uma delas...
"_Vamos fazer a "festa das almofadas?"... E, lá vai a "resistente" pelo ar... Vai contra uma e contra outra... e mais outra, à vez, pois as netas são uma, duas e três... 

------------------------------------------aileda... a sentir-se agradada por se ter lembrado da sua "resistente almofadinha pintada"




Sem comentários: