segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Coisinhas minhas... por AKI...

*O meu rato...

Não era uma vez... é um rato q me traiu...
Nada q n se assemelhe... Coitado! Morto estava ele. Foi o que pensei...
Seleccionava e ele, o rato... claro, não copiava... nem aceitava o tal clic para corrigir o que eu errava (as palavras mal tecladas... eu n dou erros, sou professota, tá?)... Estava morto!!! Morto... não reagia às carícias, nem tão pouco às apalapadelas q os meus delicados dedinhos da mão direita ensaiavam... Experimentei a unhinha de gel (escarlate e sedutora), entranhei-a na nesguinha... mas nada!!! Estrafeguei-o tanto... tanta vez... Rato de um raio!!! (começou a "festa", melhor a "guerra").
_Fogo!!! Fumo!!! Ai... ai ai... a minha cozinha nova!!!
Malvado do rato, traiçoeiro... fingido!!! Tal era a falta que me fazia que até me esqueci do q é importante p uma dona de família (cozinhar e zelar pela comidinha no fogão da cozinha.. qto mais... e bem pior... batatas fritas ao lume!). Tudo o mau passou... Só mesmo o rato pifou!
Não é q o rato, "surripimpamente", acordou... Agorinha, deu sinal... Não era o morto, afinal! Quase morta fiquei eu... Fogo, fogo não... Deus meu!
Naquele jeitinho do meu dedo mindinho, nãoooooo... foi o grandão (o do meio entre o anelar e o fura-bolos) quem acariciou o flanco do rato, qual príncipe a dar vida à Bela Adormecida, ao beijar... Parece que gostou ou melhor, despertou...
Sorri p ele, o rato lindo, sempre aceso na noite do meu escritório/quarto...
O meu rato já selecciona a azul, corrige tão competente, copia e cola coisas mil...
Que rato mai querido, de repente!!!

------------------------------------------------------------aileda ...
a sentir-se envergonhada... um rato não vale um jantar p a família!

Sem comentários: