sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Há sempre um Tempo no tempo meu...

Filho Querido!!!
Passou o tempo...
Passaram os anos...
Hoje, 04 de Dezembro de 2013.
Mais um Aniv teu, meu filho primeiro!!!
Felicidades te desejo sempre...
Carinhos meus e dos teus!
Amor grande no afecto maternal !
Adoro teu jeitinho especial...
Contigo caminhamos no tempo
vivemos tuas alegrias e desenganos...
não fosses tu o rebento primeiro
desta nossa união de tantos anos!
Todos te amamos tanto...
te desejamos um "mundo" inteiro...
Do Pai, da Mãe, dos Manos , das meninas
de toda a tua família querida
sempre terás um amor grande...
o mais sincero, o mui verdadeiro
com os desejos de longa vida!
Ao teu aniversário PARABÉNS cantámos
hoje, como sempre, bem o festejámos!

Adoro-te, filhote GRANDE!!!
A Mamã
(como sempre me chamas)
 
Foto: Filho Querido!!!
Passou o tempo...
Passaram os anos...
Hoje, 04 de Dezembro de 2013.
Mais um Aniv teu, meu filho primeiro!!!
Felicidades te desejo sempre...
Carinhos meus e dos teus!
Amor grande no afecto maternal !
Adoro teu jeitinho especial...
Contigo caminhamos no tempo
vivemos tuas alegrias e desenganos...
não fosses tu o rebento primeiro 
desta nossa união de tantos anos!
Todos te amamos tanto...
te desejamos um "mundo" inteiro... 
Do Pai, da Mãe, dos Manos , das meninas
de toda a tua família querida
sempre terás um amor grande...
o mais sincero, o mui verdadeiro
com os desejos de longa vida!
Ao teu aniversário PARABÉNS cantámos
hoje, como sempre, bem o festejámos!

Adoro-te, filhote GRANDE!!!
 A Mamã 
(como sempre me chamas)
<3 





















de:aileda/adeliavaz

Sem comentários: