quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

*Meu Inverno

Sinto o tempo...
A frieza dum arrepio
enregela a alma
O branco neve
nos cabelos a fio
enfeita meu rosto
Inverno com calma...
Avanço no tempo
minha idade-posto
Sinto o tempo
sem me congelar
Abraço a vida
aceito... procuro
a cada momento
ser pretendida
no seio do meu lar
A força da invernia
torna-me mais viva
sábia e compreensiva
sou eu a invernar
Como o tempo
o frio deste calor
traz-me viva no amor...
Inverno na pujança
da minha natureza
Agasalhando-me...
sou eu no Inverno
da doce beleza!

de:aileda/adeliavaz
 
 
*Meu Inverno


Sinto o tempo...

A frieza dum arrepio

enregela a alma

O branco neve

nos cabelos a fio

enfeita meu rosto

Inverno com calma...

Avanço no tempo

minha idade-posto

Sinto o tempo

sem me congelar

Abraço a vida

aceito... procuro

a cada momento

ser pretendida

no seio do meu lar

A força da invernia

torna-me mais viva

sábia e compreensiva

sou eu a invernar

Como o tempo

o frio deste calor

traz-me viva no amor...

Inverno na pujança

da minha natureza

Agasalhando-me...

sou eu no Inverno

duma doce beleza!


de:aileda/adeliavaz
 
 

Sem comentários: