sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

POESIA minha...



Foto: BOa NOite!!!

*Passei por Aki...

Não vi fantasmas
vi fantasias...
Não desviei o olhar
olhei sem ver...
Não vi plasmas
plasmei por completo...
Não me acossei
persegui meu passear...
Não me fixei
andei sem parar...
Não me viste
sei que não me vias
Não estavas perto
pois então...
Não tens mais a dizer
tenho eu como certo...
Não vi a cortina
a tal separação...
Não vi no perder
as tuas alegrias...
Não vi porque não
senti mais a tua mão...

Passei por AKi...

Não vi o teu rosto
neste meu sol-posto!

de:aileda/adeliavaz
*Passei por Aki...

Não vi fantasmas
vi fantasias...

Não desviei o olhar
olhei sem ver...
Não vi plasmas
plasmei por completo...
Não me acossei
persegui meu passear...
Não me fixei
andei sem parar...
Não me viste
sei que não me vias
Não estavas perto
pois então...
Não tens mais a dizer
tenho eu como certo...
Não vi a cortina
a tal separação...
Não vi no perder
as tuas alegrias...
Não vi porque não
senti mais a tua mão...

Passei por AKi...

Não vi o teu rosto
neste meu sol-posto!


 
 de:aileda/adeliavaz

Sem comentários: