quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Causinhas minhas... POESIA

*Pois então...

O que mais há para dizer?
Nas corridas do tempo
apeteceu-me sempre viver
viver a sonhar, a sorrir...
deixar entrar o sol na minha vida
percorrer caminhos longos
enveredar por projectos
abraçar ternos momentos
sentir-me amada e querida...


Com muito mais para dizer
sonho de menina-mulher
animo-me na esperança
balanceio-me nas nuvens
salto nos espaços lunares
redopio na roda da vida
como tal filha do etéreo
amando, amo o celestial
assim, sou eu, no que me quero...


Com tanto pra dizer
escolho os tempos certos
confesso o que me faz ser
a mulher dos tantos consertos
e... senhora do meu nariz
descubro-me nos meus versos
mesmo naquele diz que não diz
cobrindo-me de bem-querer
desfolho a flor dos meus afectos...


Pois então...
E porque não?



de:aileda/adeliavaz

Sem comentários: