segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Dia do POETA

20OUTUBRO - Dia do Poeta
Hoje, numa Homenagem ao Poeta , deixo:

*Palavras... para que te quero?

Rasgo a página rasurada
amarroto o papel riscado
não desisto desta história
Palavras têm significado
são registo da memória...

Dizer ...e porque não?
Naquele sussurro misterioso
as palavras que te digo
carrego-as sempre comigo
mesmo na hora da desilusão...

Palavras escritas em cliques
neste tom-som animadas
do teclado para o monitor
assim abafadas na dor
de não te dizer que fiques...

Juntar palavras sonantes
num fraseado, interessantes
a dar conteúdo ao contexto
numa postura de amantes
são palavras e não pretexto...

Assim, quero as palavras
ditas, escritas ou não..
dão azo à viva poesia
manifestam minha euforia
descansam meu coração...

Quero as palavras...
São minha expressão!!!

[Num dia qualquer, as palavras são razão...]

de:aileda/adeliavaz
(Imagem da NET)






20OUTUBRO - Dia do Poeta
Hoje, numa Homenagem ao Poeta , deixo:

*Palavras... para que te quero?

Rasgo a página rasurada
amarroto o papel riscado
não desisto desta história
Palavras têm significado
são registo da memória...

Dizer ...e porque não?
Naquele sussurro misterioso
as palavras que te digo
carrego-as sempre comigo
mesmo na hora da desilusão...

Palavras escritas em cliques
neste tom-som animadas
do teclado para o monitor
assim abafadas na dor
de não te dizer que fiques...

Juntar palavras sonantes
num fraseado, interessantes
a dar conteúdo ao contexto
numa postura de amantes
são palavras e não pretexto...

Assim, quero as palavras
ditas, escritas ou não..
dão azo à viva poesia
manifestam minha euforia
descansam meu coração...

Quero as palavras...
São minha expressão!!!

[Num dia qualquer, as palavras são razão...]

de:aileda/adeliavaz


Sem comentários: