quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Causinhas minhas... POESIA

*Já é noite...

Quando a noite cai
baixam-se as persianas do tempo...

ilumina a Lua o teu quarto
rasgando-se como brilhante
sobre teu corpo descansado
nesse teu leito estirado...
ofusca a noite a beleza
sob aquele lençol de cetim
onde bela cor se desmaia
do monograma bordado
em fina linha de seda carmim...


Quando a noite cai...
Aguça-se mais o sentimento
voluptuoso em tal deleite
aninha-se mui docemente
arfando ali no meu peito
numa paixão tão dormente
naquele instinto de viver
sinaliza tamanho amor
provando meu bem querer...


Quando a noite cai...


de:aileda/adeliavaz

*Já é noite...

Quando a noite cai
baixam-se as persianas do tempo...

ilumina a Lua o teu quarto
rasgando-se como brilhante
sobre teu corpo descansado
nesse teu leito estirado...
ofusca a noite a beleza
sob aquele lençol de cetim
onde bela cor se desmaia
do monograma bordado
em fina linha de seda carmim...

Quando a noite cai... 
Aguça-se mais o sentimento
voluptuoso em tal deleite
aninha-se mui docemente
arfando ali no meu peito
numa paixão tão dormente
naquele instinto de viver
sinaliza tamanho amor
provando meu bem querer...

Quando a noite cai...

de:aileda/adeliavaz
 (imagem da NET)

Sem comentários: