terça-feira, 28 de outubro de 2014

Causinhas minhas... POESIA

*Pensando... penso...

Penso no que vejo
naquilo que ouço
no que queria
ou quero e não posso
em qualquer coisa simples
ou mais complicada
Penso em esforço
na vida que tenho
no tempo que se esvai
na idade que já me pesa...
nos caminhos que percorri
naqueles que não caminhei
em medida do que fiz
daquilo que não quis
em tudo o que encontrei
quando com ar feliz
minhas lágrimas sequei...
Penso na grandeza de ser eu
mulher, mãe que foi menina
na vida que Deus me deu
diferente da que queria
quando ainda pequenina...
Mas penso... é importante
Pensar é reflexão da alma
quando se pensa sozinho...
Penso, porque existo
isso muito me acalma
Nada melhor que isto!!!



de:aileda/adeliavaz
Em que estás a pensar? - perguntas bem FaceB.
Se fosse mal educada dizia-te já: _"Na morte da bezerra", mas não...
Estou a pensar melhor...

*Pensando... penso......

Penso no que vejo
naquilo que ouço
no que queria
ou quero e não posso
em qualquer coisa simples
ou mais complicada
Penso em esforço
na vida que tenho
no tempo que se esvai
na idade que já me pesa...
nos caminhos que percorri
naqueles que não caminhei
em medida do que fiz
daquilo que não quis
em tudo o que encontrei
quando com ar feliz
minhas lágrimas sequei...
Penso na grandeza de ser eu
mulher, mãe que foi menina
na vida que Deus me deu
diferente da que queria
quando ainda pequenina...
Mas penso... é importante
Pensar é reflexão da alma
quando se pensa sozinho...
Penso, porque existo
isso muito me acalma
Nada melhor que isto!!!

de:aileda/adeliavaz


Sem comentários: