segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Causinhas minhas... por Aki...


*Do virtual ao real... 
 
Estou aí...
ou melhor Aki...
Olho para a frente
fixo toda a gente
sem desviar meu olhar
sigo os teus passos...
ouço as risadas
as tuas gargalhadas
leio as piadas
rio-me alegremente
revejo o tempo
onde estavas presente
e... neste devaneio
apalavrado de nada
há um tudo pelo meio
que me deixa perplexa
meio desconcertada
Estou aí...
e não estou
perco de vista
a tua figura
sei que por Aki...
a imagem está diluída
já não há o certo
no que restou
há apenas o correcto
naquilo que hoje é
minha verdadeira vida!!!


de:aileda/adeliavaz
Foto: *Do virtual ao real... 

Estou aí... 
ou melhor Aki...
Olho para a frente
fixo toda a gente
sem desviar meu olhar
sigo os teus passos...
ouço as risadas
as tuas gargalhadas
leio as piadas
rio-me alegremente
revejo o tempo
onde estavas presente
e... neste devaneio
apalavrado de nada
há um tudo pelo meio
que me deixa perplexa
meio desconcertada
Estou aí...
e não estou
perco de vista
a tua figura
sei que por Aki...
a imagem está diluída
já não há o certo
no que restou
há apenas o correcto
naquilo que hoje é
minha verdadeira vida!!!

de:aileda/adeliavaz

Sem comentários: