quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Causinhas minhas ... por AKI...

*Hoje, prometi...

Voltar ao meu eu
desprezar o que intimida
sentir auto-estima
valorizar conquistas

afastar olho gordo
entrar no melhor de mim
acariciar o que está
sair do fundo do poço
amar a vida com razão
caminhar em alegria
recusar a tristeza
receber a beleza
agradecer meu dia
dar o laço ao presente
aceitar o passado
guardar no coração
chorar de saudade
viver o presente
agarrar a felicidade...

Fiz assim...
estou agora em mim...

aileda/adeliavaz
 
Foto: *Hoje, prometi...

Voltar ao meu eu
desprezar o que intimida
sentir auto-estima 
valorizar conquistas
afastar olho gordo
entrar no melhor de mim
acariciar o que está 
sair do fundo do poço
amar a vida com razão
caminhar em alegria
recusar a tristeza
receber a beleza
agradecer meu dia
dar o laço ao presente
aceitar o passado
guardar no coração
chorar de saudade
viver o presente
agarrar a felicidade...

Fiz assim...
estou agora em mim...

BOA NOITE!!!
 
 
 
 

Sem comentários: