domingo, 19 de abril de 2009

"enlevos e feitiços"
(crayons s/papel)
aileda2001




Deslizar em águas calmas...


Naquele barco
me deixei...deslizar
em águas calmas
ali... no meu mar

a calema o sacudiu
a garroa o soprou
meu tempo se diluiu
o barco baloiçou...

mas não foi isso
o que me fez parar...
foram outros amores
enlevos e feitiços
que me fazem ficar
olhando as flores...
cravos e rosas a par...

gosto de cravos
brancos
rosa, rosados
vermelhos
não nos festejos
que dão feriados

gosto de rosas
vermelhas
amarelas
os meus desejos...
brancas
de cor-rosa
são todas belas

gosto de cravos
matizados
em jarra,
sortidos
em vaso,
no canteiro
meus preferidos...

gosto de rosas
o ano inteiro
folhosas
em bouquet
cheirosas
nem sei porquê...

gosto de cravos
em craveiros
sem motivo especial...
_será sedução(?)
hoje pensei:
_cravos em revolução(?)
nem sei porquê
senti-me mal...

Ando por AKi...
(queda e muda)


de:aileda/adeliavaz


E... se um desconhecido lhe oferecer FLORES???
(imagem da NET)
Estas FLORES... são para si..
BOM DOMINGO... AKi...

Sem comentários: