terça-feira, 28 de abril de 2009

Tempo de Festa...



Abril 27...
mais um Dia de Alegria...


Ontem foi DIA de FESTA
acabada a revolução...
há cravos e há rosas
há campainhas e giestas
muitas flores e emoção...
todas elas bem cheirosas

Abril 27 é meu dia de ALEGRIA
num tempo sempre a andar
a marca deste Grande DIA
me faz parar e... recordar...

Num lugar tão distante
uma história d'encantar
quebrou o desencanto
de filha única Eu ficar...

foi a partir desse DIA
que treinei o partilhar
e foi tal e tanta a alegria
que nem a soube mostrar...

Bem aconchegadinha
ao lado da minha Mãezinha
lá estava a minha maninha
uma bebé linda, rosadinha...

e Eu, por ali especada
sem saber o que fazer
FELIZ, tão encantada
sem saber o que dizer...

Todas as minhas amiguinhas
BOAsVINDAS lhe vieram dar
cantaram-lhe até cantiguinhas
lindas... lindas para a embalar...

Em bebé era um AMOR
Em criança boneca lindinha
Depois uma tão doce flor
Hoje e sempre é a minha
Querida M A N I N H A!!!!!!!!!!!!


MUITOS PARABÉNS, Minha Maninha!!!
saudadeeee...muitaaaaaaaas

Sem comentários: