sábado, 4 de abril de 2009

sempre Elas...no feminino...

(imagem da NET)



Compras...Recordações!


Comprei um tecidinho
de mil flores...
fiz uma sainha curtinha
com as sobras
fiz um chapéuzinho
a rosa debroado
e uma mini-blusinha
de mil cores
com umas dobras
num tom esverdeado

...
calcei uma chinela
com sola de pneu
sentei-me ali à janela...
Vejam só o que me deu(!!!)

...
_Quem é a Carochinha(???)
disse o Macaco Pimpão...
_Esta é...é só minha(!!!)
refilou o Rato Glutão...

...
_Olha a linda donzela(!!!)
gritou o Príncipe Encantado...
_Já nem se pode sentar à janela(!?!)
berrei eu no meu enfado...


O que se faz com um simples tecidinho de mil flores!!!



de:aileda/adeliavaz (25.11.06)

2 comentários:

Sandokan disse...

Apenas uma rosa
Ela trazia na sua mão
Ao longe senti o aroma
Que o vento leve e suave trouxe.
Podia então sentir teus passos
Andando vagamente
No silêncio escondido
Para que eu não despertasse
Daquele sonho envolvente.
Senti então o barulho da porta
Que abria lentamente
Seu perfume dominava
Entrava nos meus sonhos
Invadia a minha alma.
Meu quarto perfumado
Era o aconchego, o
Meu refúgio, o meu pensar.
Espalhada na cama
Envolvida nos lençóis vermelhos
Elea chegava de mansinho
Nem pedia licença,
Já me enchia de carinho,
Beijava-me inteiro,
Deixava-me alucinado
Envolvia-me nos seus desejos.
Meus sonhos se foram
Ali estava ela delirando
Pelo meu amor.
Suas mãos atrevidas ela deslizava
Não temia os limites
E eu ali sonhava e vivia
Toda aquela magia
Todo aquele momento
De ternura e encanto.
Ah! Que belo sonho...
Eterno ele será
O dia que você existir,
Não precisa nem trazer a rosa
Traga apenas o seu coração
E sua alma cheia de amor
Que eu cuidarei da sua vida
E do seu amor.

aileda disse...

"Ah! Que belo sonho... "

Agradecida pelo seu post... adorei a sua visita!!!

Tudo de BOM para si...

"Não precisa nem trazer a rosa
Traga apenas o seu coração
E sua alma cheia de amor..."

Ando por AKi...
neste expressar...

aileda